Formulário de inscrição para apresentação de trabalhos no evento 6º PITCH DAY UFPR

 Formulário de inscrição para apresentação de trabalhos no evento 6º PITCH DAY UFPR


Link para Inscrição dos trabalhos:

https://forms.microsoft.com/r/9jyynjnREb


Prazo para inscrição de trabalhos: de 11/10 até 08/11/23.

EVENTO TOTALMENTE GRATUITO

Dúvidas: andrebmariano@ufpr.br 

Seja bem vindo ao caminho do seu melhor futuro! Nós do Instituto de Soluções Tecnológicas Aplicadas (www.insta.ufpr.br) e do Programa de Extensão Iniciativa Startup Experience damos boas vindas à todos aqueles homens e mulheres corajosos que buscam desbravar um admirável mundo novo repleto de oportunidades muita interação com o setor produtivo e com o Ecossistema de Inovação do Estado do Paraná. 

O evento PITCH DAY 2023 vai acontecer dia 23/11/22 das 8h30 até às 13h00 na Rua Carlos de Laet, 1015  (Bairro Vila Hauer - Curitiba - PR) em frente a BodeBrown Cervejaria. Neste evento os trabalhos tecnológicos, educacionais e de pesquisas são apresentados em um formato inovador com o foco na transferência da tecnologia, desenvolvimento de parceria e na transformação da sociedade. As equipes de alunos e egressos da graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Paraná apresentam suas propostas inovadoras em formato de CANVAS DE VALOR para um grupo seleto de convidados especiais do Ecossistema de Inovação. Esses notáveis interagem com os acadêmicos fornecendo provocações e feedbacks com o objetivo de construir à várias mãos soluções inovadoras e escaláveis para melhorar nossa sociedade, empresas, escolas e cidades.

Como apresentar meu trabalho no evento? (NÓS IREMOS IMPRIMIR OS BANNERS)

Pegue aquele seu trabalho acadêmico de uma disciplina, de iniciação científica, mestrado, doutorado, convide seus colegas e apresente no evento nas seguintes categorias:

1. IDEAÇÃO 

2. PROTÓTIPO

A categoria 1 é para aqueles trabalhos iniciais (VERDES) que estão iniciando e validando seu projeto. A categoria 2 (LARANJA) é para projetos mais maduros que já apresentam um protótipo ou produto bem definido ou então já está começando seu processo de comercialização.

Os modelos dos banners estão disponível para download no link:

https://docs.google.com/presentation/d/1P7Kr5AhuIUM6wv0RVTyP95RJoAggw00s/edit?usp=sharing&ouid=108936433699518556302

a. Faça o download do arquivo em seu computador.

b. Você tem à sua disposição 2 modelos que orientam o preenchimento do seu trabalho/projeto. Escolha o mais adequado à sua fase de desenvolvimento. São apresentadas 2 variações para IDEAÇÃO e 2 variações para PROTÓTIPO. Após escolher seu modelo, apague as outras sugestões.

c. Preencha o nome da startup e adicione as redes sociais ou site que a equipe utiliza. Se você ainda não tem, não tem problema. Bora criar. É rapidinho (Dica: no Linkedin criem como COMPANY e não como usuário pessoal).

d. Coloque o nome de todos os participantes. Não esqueça de adicionar o nome do professor orientador ou mentor que colabora com a equipe.

e. Após revisar a gramática, erros de formatação e alinhamento, grave uma versão do arquivo em PDF e armazena o arquivo na NUVEM (Dropbox, Drive, OneDrive, etc). Lembre-se de deixar o arquivo disponível para download para qualquer usuário, ou seja, não deixe em privado.

f. O link de compartilhamento do arquivo PDF deve ser informado nesse formulário de inscrição.


Link para Inscrição dos trabalhos:

https://forms.microsoft.com/r/9jyynjnREb