Inscrição para o Desafio Paraná Inovador 2019



O projeto de extensão universitária Ciência para Todos, do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná, convida a todos para participarem do evento 'DESAFIO PARANÁ INOVADOR 2019'. O evento no estilo Hackaton vai acontecer no Hall do GGI no Palácio Iguaçu do Governo do Estado do Paraná, espaço gentilmente cedido pela Superintendência Geral de Inovação. O evento é destinado aos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Paraná, Professores de Escolas Públicas, Alunos do Ensino Médio e Servidores Públicos.


Ao total, serão 135 desafiantes organizados em 15 times tentando atender ao desafio importante na área de energia, mobilidade urbana, saúde, educação, entre outros. O evento será realizado no dia 18/10/2019 e terá início às 8 h, terminando as atividades às 20 h. Os times terão que vencer vários desafios para entregar, ao final, um ideia inovadora no formato de Pitch de 5 minutos. O evento vai avaliar o desempenho dos participantes e selecionará 3 times vencedores (1º, 2º e 3º lugar). Durante todo o evento os participantes terão acompanhamento dos professores da UFPR e receberão treinamento na metodologia Startup Experience.

Esta atividade é uma parceria entre o Projeto de Extensão Ciência para Todos, o Prof. Pablo Deivid Valle (DEMEC-UFPR) com apoio da Super Intendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná.

A inscrição deve ser feita pelo formulário: https://forms.gle/wnUE4QMJsFHYjgjL8