Publicações mais populares de agosto!


    Mais um mês terminado significa a hora de fazer uma retrospectiva do que aconteceu aqui no projeto Ciência para Todos! Confira as 5 publicações mais populares!




5) Dia-a-dia

    A quinta publicação mais acessada no Facebook foi de nosso time-lapse de trabalho na sala do coworking. Nesta semana tivemos avanços importantes nos projetos, além da maior visita do ano ao NPDEAS, com 53 alunos de 9º ano do Colégio Medianeira! A publicação alcançou 929 pessoas.



4) Visita CEEP

    No dia 14/08, os alunos do Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba visitaram o projeto, trazidos pelo professor Aldair Bolzan. As fotos tiradas na visita renderam um alcance de 940 pessoas, garantindo o quarto lugar!


3) MVP Bio+

    O produto da Startup Experience que promete revolucionar a produção de microalgas e outros microorganismos em laboratório e em escala de engenharia deu o que falar! Foram 1.038 pessoas alcançadas!


2) Time-Lapse

    Vídeos em time-lapse são ferramentas importantes para vários projetos da Startup Experience, principalmente o LabMóvel. Por isso, estamos realizando testes para obter os melhores vídeos em tamanhos reduzidos! Um destes time-lapses foi para a página, alcançando 1.083 pessoas!



1) Lola


     Nossa mascote, a grande febre de nossas redes sociais em Julho, também foi destaque em agosto! Após a realização da enquete, Lola foi o nome mais votado, alcançando 1.187 pessoas!