Conquistas do Projeto Ciência para Todos

Estamos comemorando 5 anos da criação do projeto Ciência para Todos aqui na Universidade Federal do Paraná. Esta semana, vamos publicar uma série de postagens (#CPTweek) para relembrar as mais importantes conquistas da equipe desde o início dos trabalhos.


Na postagem abaixo, divulgamos algumas conquistas alcançadas com o trabalho interdisciplinar desenvolvido a partir da aplicação da 𝐌𝐞𝐭𝐨𝐝𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭𝐮𝐩 𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐞.




Divulgação científica, capacitação de jovens talentos para o mercado e ações para o empreendedorismo fazem parte das nossas iniciativas. Com o tempo, o Ciência para Todos foi ficando tão grande que não cabia mais dentro de apenas um projeto. Assim, surgiu o Programa de Extensão 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭𝐮𝐩 𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐞 que tem a responsabilidade de ampliar o alcance das nossas ações para toda a UPFR e sociedade. Estamos muito otimistas e contentes com os novos desafios.



Acompanhem as novidades e dê seu suporte para o projeto interagindo com as postagens do nosso time.

#ufpr #ciencia #empreededorismo #conquistas #CPTweek

Dando continuidade ao CPTweek, hoje mostraremos um pouco mais das conquistas do Ciência Para Todos nos últimos anos 💡

Dentro do projeto, os alunos recebem treinamento e capacitações através da metodologia Iniciativa Startup Experience, possibilitando o desenvolvimento de skills e a criação de startups de impacto social que são apresentadas em eventos 📈

Além disso, com as nossas participações, colocamos em ação mais um dos nossos pilares: a divulgação científica! 💚

O III Pitch Day UFPR, Hack Pelo futuro e o Sinapse da Inovação PR foram alguns dos eventos onde marcamos presença com atuação destaque 🚀

Mais informações estão disponíveis no nosso blog. Link: https://lnkd.in/dix3_Zf

Arte e texto: Maria Eduarda Barreiro Marques
Coordenação: André Bellin Mariano

#ufpr #ciencia #empreendedorismo