Prêmio Pesquisador Extensionista na Categoria Engenharia (2021)

Texto do Instagram do Coordenador do Ciência para Todos: www.linkedin.com/in/andrebmariano

Acabei de receber a maior premiação Paranaense na área acadêmica. Com muita alegria recebi o 34º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia na categoria Pesquisador-Extensionista na área de Engenharia. A cerimônia foi no Salão de Atos no Palácio Iguaçu (Governo do Estado do Paraná) e contou com a presença da Vice-Reitora da Universidade Federal do Paraná a Professora Graciela Ines Bolzon de Muñiz.


O prêmio é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Departamento de Engenharia Elétrica pela coordenação do Projeto Ciência para Todos, Programa de Extensão Iniciativa Startup Experience e Projeto CHECK UFPR nos 5 anos de carreira na UFPR.

"Com o reconhecimento do trabalho pela premiação, vem junto a validação das ações desenvolvidas na universidade. Existe uma longa jornada pela frente, mas é muito reconfortante sabermos que estamos na direção correta. A premiação é um grande incentivo para o nosso trabalho e esperamos poder formar ainda mais alunos, a partir da metodologia criada pelo projeto”.

Compartilho a alegria do prêmio com toda minha família, meus colegas de trabalho, meus alunos e amigos.

Link da premiação: https://lnkd.in/diXzhMAb

#prêmio #ciência #tecnologia #pesquisador #extensionista #pesquisa #ensino #extensão #inovação #ufpr