Ciência para Todos desenvolve PORTAL para AGENDAMENTO de DOAÇÕES DE SANGUE do Hospital das Clínicas

Ciência para Todos desenvolve PORTAL para AGENDAMENTO de DOAÇÕES DE SANGUE do Hospital das Clínicas


Como resultado da parceria com o Hospital das Clínicas (UFPR), o projeto Ciência para Todos desenvolveu um novo Portal para Doação de Sangue. Toda a programação foi realizada pelo aluno de Engenharia Elétrica Caio Filus em parceria com a sua Startup Hello IoT. A nova plataforma vai dar mais agilidade, segurança e conforto aos doadores e vai permitir a redução do trabalho dos servidores do hospital em controlar o sistema de agendamento. Esse novo portal desenvolvido está pronto para ser adaptado para qualquer banco de sangue que desejar e, além disso, também irá permitir os agendamentos de doação de medula óssea, plasma ou plaquetas.

Aproveitamos para estimular você a doar sangue. O agendamento pode ser realizado pelo link: http://doador.biobanco.hc.ufpr.br/

Confira a matéria de divulgação de Lançamento do Portal de Doação de Sangue feita no site da Universidade Federal do Paraná: https://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/estudante-da-ufpr-desenvolve-portal-para-agendamento-de-doacoes-de-sangue/.