UP VEGETAL fica em primeiro lugar no 5º Shark Tank UFPR

UP VEGETAL (Startup do Ciência para Todos UFPR) fica em primeiro lugar no 5º Shark Tank UFPR


Na Quinta-Feira (4/6/20) aconteceu o 5º Shark Tank Federal. Um desafio em que os competidores apresentam seus projetos de inovação para uma banca de especialistas convidados: os TUBARÕES. Se você não acompanhou o evento ao vivo, acesse o vídeo pelo link (https://youtu.be/dz0g55w91Qw) e entenda um pouco mais sobre o novo e efervescente ecossistema de inovação da UFPR, liderado pelos cursos de graduação em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e diversos programas de Especialização, Mestrado e Doutorado.
Nessa 5ª edição do Shark Tank Federal, a equipe que ficou em primeiro lugar foi a startup UP VEGETAL, formada por alunos da Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, participantes do projeto Ciência para Todos.
O Ciência para Todos é um projeto de extensão universitária que desde 2016 desenvolve a Metodologia Startup Experience e já capacitou mais de 150 alunos, com a criação de diversas iniciativas empreendedoras.
Um último recado: Convidamos todos a acompanharem os nosso canais de divulgação para mais novidades em inovação, empreendedorismo e startups. Veja o vídeo de divulgação do projeto (https://youtu.be/l-TSFqSc4dc):